Responsabilidade Social   Proteção Continuada

Empresa > Quem Somos


Existem nomes que, por si só, são representações máximas da expressão de seus próprios valores.

CITROGRAF, com muito orgulho, podemos dizer ser um deles.

É nome que virou adjetivo no que faz, com sobrenome que honra seus compromissos qualificando e oferecendo identidade aos negócios de seus clientes.

É nome fruto de um sonho alto, que de tão alto alcançou a liderança.

É nome construído com muita garra, dia-a-dia, ao longo de uma trajetória de 40 anos, na qual o que se fez de melhor foi plantar e cultivar os valores que são hoje a própria motivação do nosso trabalho.

Descubra os valores presentes em cada ação da CITROGRAF nas páginas desta publicação eletrônica.

César Graf





O quadro da empresa é composto:
  • equipe administrativa
  • equipe de suporte técnico pós-vendas
  • equipe de produção
  • colaboradores.

A diretoria é composta por:

Christiano Cesar Dibbern Graf (Diretor Presidente)

Engenheiro Agrônomo formado pela UFLA - Universidade Federal de Lavras, especialista em Citros - Produção de Mudas. Presidente fundador,1998-2002, da Vivecitrus (Associação Paulista de Viveiros Certificados de Citrus), Diretor de Comunicação da Vivecitrus 2002-2010. Diretor Setorial de Mudas, 2000-2002, da APPS (Associação Paulista dos Produtores de Sementes e Mudas). Coordenador do Grupo de Agronomia da Câmara Setorial de Citricultura, 2006-2011. Possui diversos trabalhos publicados em congressos e revistas, nacionais e internacionais.

Cleber Rodrigo Zanetti (Gerente Administrativo)

Bacharel em Ciências Contábeis habilitado pelo com registro no Conselho Regional de Contabilidade - CRC, com MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela Fundação Getulio Vargas e atualmente está cursando Mestrado na Universidade de São Paulo - USP. Vasta experiência na área Administrativa atuando a mais de 15 anos nessa área. É também Professor Universitário e um dos responsáveis pela elaboração dos Índices divulgados pela Fundação, e faz parte da gama de profissionais que ministram palestras pelo Conselho Regional e pela Fundação.

Rafael Augusto Fadel Bordignon (Gerente de Qualidade)

Engenheiro Agrônomo formado pela Escola Superior de Agricultura 'Luiz de Queiroz' - ESALQ-USP – em 2004, com Mestrado em Nutrição de Plantas pelo Instituto Agronômico de Campinas – IAC – em 2008. Atua no processo de produção, registro, documentação e certificação de toda a produção de sementes, porta-enxertos, borbulhas e mudas da Citrograf Mudas, e também na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008.

    Facebook

Copyright ® 1968 - Citrograf Mudas - Desenvolvimento: Fóton